“Manelinho Chaveiro”, é a 33º vitima de COVID em Bom Jardim

Servidor Publico aposentado, Manoel Bento Bezerra, o “Manelinho Chaveiro” como era conhecido, morreu na tarde deste domingo, no Hospital Macro regional em Santa Inês, Vitima de COVID19.

De acordo com informações, ele estava internado no Hospital de Bom Jardim, mas foi transferido na Segunda-Feira para o Hospital Macro Regional de Santa Inês com pulmão comprometido, na ultima quarta-feira, ele passou mal, tendo que ser entubado na UTI, durante a semana ele vinha reagindo bem, mas teve uma piora no fim de semana, não resistindo no final da tarde deste domingo.

“Manelinho Chaveiro” como era conhecido em Bom Jardim, é uma das pessoas mais conhecidas na cidade, servidor publico aposentando, prestou anos de serviços no Hospital, como motorista da ambulância, nas horas vagas, era o chaveiro mais conhecido do município, tirando do aperto, varias bonjardinenses que tinham algum problema com suas fechaduras.

Ele também era conhecido pelo bordão “Iai meu Jovem”, sempre que cumprimentava um conhecido.

Familiares e amigos lamentam a grande perca, homenagens são feitas em redes sociais, pelo momento, por ter sido vitima de covid19, a família não divulgou as informações relacionadas ao enterro.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários