Professora Joelma Cristina

No dia 4 de fevereiro é comemorado o dia mundial do Câncer uma campanha da Organização Mundial da Saúde que busca conscientizar as pessoas sobre informações e os cuidados no combate ao Câncer, neste dia, resolvemos trazer uma historia real, de uma professora bonjardinense que luta contra a doença e pede ajuda para poder concluir seu tratamento.

Essa historia de vida é da professora Joelma Cristina, de 40 anos, que mesmo com as dificuldades da doença e também financeira, não se abala frente aos desafios.

Além de todas as dificuldades, a professora, agora encara a luta contra o tempo. Isso porque ela realiza exames para iniciar as sessões de quimioterapia, após as sessões de quimioterapia, os médicos recomendam que ela faça o quanto antes a cirurgia para esse tipo de tratamento.

Os custos são altos e para acelerar este procedimento, uma campanha nas redes sociais busca ajudar a professora bonjardinense, que atualmente está em Teresina realizando os tratamentos. Qualquer ajuda, basta chamar no numero (98)991686335 é tambem Whatsapp . Voce tambem pode ajudar doando na conta da professora.

Ag: 1651-9

CC: 7878-6

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários