Sessão ocorrerá amanhã às 9h da manha.

A prefeita municipal de Bom Jardim, Cristiane Varão, protocolou o projeto de lei nº 1/2021 que trata sobre a contratação por tempo determinado para atender a necessidade de excepcional interesse publico, o presidente da Câmara Rhoniery Alves, já comunicou todos os vereadores para a sessão extraordinária que ocorrerá nesta terça-feira (amanhã), dia 12 às 09:00 horas da manhã no plenário da Câmara Municipal de Bom Jardim.

A Câmara está no período de recesso parlamentar e a primeira sessão ordinária do 1º semestre acontece apenas no dia 23 de fevereiro. As sessões acontecem no Plenário do Palácio Antonio Lopes Varão, na Rua Sete de Setembro, no Centro de Bom Jardim, e são abertas a toda a população.

O questionamento da nossa reportagem é que projeto não informa em seu texto a quantidade e nem quais vagas serão autorizadas ou criadas pelo executivo de forma temporária, diz apenas que “As contratações ficam a cargo das Secretarias de Administração, Saúde, Educação e Assistência Social”, o projeto diz também em seu artigo 4º, que as contratações terão validade de 12 meses, “podendo ser prorrogadas de acordo com o interesse publico”. Buscamos a informação e a a equipe administrativa da Câmara recebeu nossa reportagem, mas não soube explicar nosso questionamento, haja visto que o projeto é de autoria do executivo. Tentamos contato com a assessoria jurídica da prefeitura, mas até o momento não obtivemos retorno.

Segundo a assessoria de comunicação da Câmara, será disponibilizado um link na “TV Câmara” e nos canais de comunicações social do legislativo bomjardinense para informações em tempo real.

VEJA NA INTEGRA:

PL 001.20 CONTRATAÇÃO 2020

www.obomja.com

 

 

 

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários