Representantes da Universidade “UNIBRAS” visitaram a Prefeitura Municipal de São João do Caru na tarde desta terça-feira, 26, para estreitar laços e discutir projetos e ações que, realizados em parceria, beneficiem o Município.

Além dos representantes da Universidade, participaram o prefeito Bruno Cardoso “Peteca”. O assessor de assuntos comunitários Nael, o presidente da Câmara e Presidente do Sindicato dos Servidores de São João do Caru, Hercilio Junior e a irmã do prefeito Luana.

Na ocasião os representantes da universidade apresentaram para o prefeito Bruno Cardoso “Peteca” propostas de parceria para alunos que tenham interesse em estudar na instituição.

A proposta, que agora será avaliada pelo prefeito do município e sua equipe e o sindicato dos servidores, prevê 55% de redução nas mensalidades dos cursos de graduação, a parceria inclui, inclusive, transporte para os alunos que queiram se matricular, o ônibus em questão será doado pela instituição, ficando a cargo do município as despesas com motorista e combustível.

Uma comitiva da prefeitura deve visitar as instalações da faculdade que fica no município de Santa Inês, para conhecer as instalações físicas e como está todas as questões jurídicas quanto aos cursos.

A Unibras Santa Inês oferta os cursos de Direito, Enfermagem, Odontologia e Psicologia, são ministrados durante 10 semestres, ou seja; 5 anos cada um deles. A faculdade aceita inscrições através do FIES, que é um programa financiado pelo Governo Federal, além de ofertar vagas através do Prouni.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários