Bruno Cardoso, o “Peteca” é empossado como prefeito de São João do Caru

Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (1º), no Ginásio poliesportivo da Escola Aldenor Leonidas Siqueira, o prefeito eleito Bruno Cardoso, “Peteca”  tomou posse como prefeito de São João do Caru, também tomou posse o seu o vice-prefeito, Ademir e os onze vereadores eleitos.

Em sua fala, o prefeito ressaltou os agradecimentos e falou em tom de confiança sobre sua gestão que inicia hoje “Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por tudo que ele tem me permitido, agradeço o amor dos meus irmãos por serem minha fonte de inspiração, agradecer aos amigos e população, por ter nos apoiado nessa caminhada, digo a vocês que a melhor forma de agradecer os votos que a mim foram confiados é retribuir com trabalho e honestidade ao povo caruense” Disse “Peteca”.

Momento alto do evento, o seu irmão Rony, falou da importância que é o momento para o povo caruense.”Agradecer a Deus por este momento, hoje é um marco histórico para São João do Caru, é com muita felicidade que iniciamos essa jornada, queria agradecer a todas as pessoas que acreditaram neste projeto de desenvolvimento e renovação, se você pode sonhar, você pode realizar e é com a força do prefeito peteca que vamos construir um São João do Caru mais justo para nossas famílias”. Disse o empresário.

Momento especial, “Peteca” recebe a faixa de prefeito das mãos do seu irmão Rony

POPULARIDADE, NOS BRAÇOS DO POVO.

Com jeito “simples”, “Peteca” cumprimentava os caruenses e até confraternizava em seu trajeto até o prédio da prefeitura

Logo após ser empossado, “Peteca” se dirigiu até o prédio da prefeitura municipal de São João do Caru, com as chaves na mão, abriu a porta para dezenas de apoiadores, no gabinete do prefeito, o primeiro ato foi um culto com lideres de igrejas evangélicas. Outro ponto que chamou atenção é que no trajeto, a população convidava o prefeito que parava nas residências das pessoas para confraternizar um pouco.

Ato simbólico, mas impactante para a população representou a quebra de um ciclo.

DESAFIOS

Peteca elegeu como prioridade em seu governo a Saúde, principalmente a questão da COVID19, outro ponto que foi destacado por ele foi a infraestrutura, segundo o prefeito, estes dois setores estão totalmente sucateados e terão um olhar especial da gestão.

O vice Ademir e o prefeito “Peteca” são empossados em São João do Caru

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários