Armas foram e drogas foram apreendidas em Bom Jardim

A Polícia Militar por meio 7º Batalhão, sediado em Pindaré Mirim, através da 3 CIA de Bom Jardim apreendeu duas armas de fogo e drogas, neste sábado (09). A ação aconteceu em Bom Jardim

Por volta das 11h30, a guarnição realizava rondas pelas ruas da cidade quando avistou um homem em atitude suspeita, ao realizarem a revista pessoal, foi encontrada uma pequena porção de substância semelhante à maconha. Ao ser indagado sobre onde havia adquirido a substância, o abordado informou que teria comprado na casa de um homem conhecido por “Penteado”.

Droga foi apreendida em Bom Jardim

 

Diante das informações a equipe deslocou a residência do suspeito, quando a viatura aproximou-se da residência, um homem saiu correndo em direção a um matagal próximo, tomando rumo ignorado. Foi realizado buscas no local e encontrado duas espingardas do tipo bate bucha, uma sacola com um tablete de substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 500g, e um recipiente contendo pólvora.

Foram realizados diligências, mas o suspeito não foi localizado. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Policia para as medidas cabíveis.

Com informações da https://pm.ssp.ma.gov.br/

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários