Vereador reeleito em Governador Newton Bello, Marcelo caminha para ser presidente da Câmara pela primeira vez.

Os vereadores eleitos no dia 15 de novembro já estão discutindo a escolha do próximo presidente da Câmara de seus municípios. Em Governador Newton Bello a busca neste momento, pelo que parece, é por um nome de consenso, alguém experiente para dialogar com os eleitos e neste momento o nome que vem se destacando é do vereador Marcelo Moraes.

Marcelo Moraes foi reeleito no ultimo dia 15 de novembro com 367 votos, ele vai para a sua 3º legislatura, por conta dessa experiência, conhece todos os tramites do poder legislativo na Câmara de Governador Newton Bello, com boa relação com os demais colegas, ele recebeu recentemente o apoio declarado do único vereador eleito na coligação da oposição, que foi o Dr. Rodrigo Aguiar “Decidimos apoiar a candidatura do vereador Marcelo para presidente da Câmara Municipal 2021-2022” Disse Rodrigo em uma rede social.

Ainda segundo informações, o vereador Marcelo Moraes já tem apoio suficiente de seus outros colegas para ser o novo presidente, isso também demonstra um grupo unido e base fortalecida de Governo, o resultado dessa união, de certa forma, explica a votação expressiva nas ultimas eleições.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários