Luciana Gonçalves será a nova Sec. de Saude de São João do Caru (Clique para ampliar)

Luciana Gonçalves da Silva, de 32 anos, foi escolhida pelo prefeito “Peteca” para ser a nova Sec. de Saúde do município, ela é enfermeira há 9 anos, com atuação na atenção básica de saúde no município de Zé Doca e Hospitais da Região.

Luciana também já foi vereadora no município de Zé Doca, na legislatura de 2013 à 2016.

Além de experiência na área da atenção básica, ela também é intensivista com especialidade em obstetrícia e neonatologia onde atuou no hospital regional de Santa Luzia do Paruá, local onde tambem atuou e ganhou experiência na luta contra a COVID19.

Com vários desafios na saúde caruense, ela relata que a gestão do prefeito ‘Peteca’ terá como foco principal fazer valer todos os direitos aos usuários do SUS, “Junto com o prefeito Bruno Cardoso honraremos o compromisso que ele fez a essa população” Fala em tom otimista.

Com vários projetos e ideias, ela já se reuniu com o prefeito eleito para traçar metas e estratégias para que a saúde já comece a funcionar bem nos primeiros dias de gestão, “De imediato estamos planejando uma reforma ao Hospital até conseguirmos recursos para construção de um hospital de 20 leitos”. Confirma.

Luciana é nome de confiança do prefeito eleito de São João do Caru “Peteca” e do seu irmão Rony, um nome técnico que entende bastante da área, mas que também entende de politica, de como tratar as pessoas, ponto importante no espirito de liderança da nova equipe que está sendo formada.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários