Artista Plástico Reginaldo Pereira

O artista plástico Reginaldo Pereira, que nasceu em Bom Jardim e que atualmente mora em Uberaba, no estado de Minas Gerais, divulgou que irá realizar um concurso, que visa incentivar o desenvolvimento da leitura e da escrita no município de Bom Jardim.

Reginaldo Pereira construiu uma biblioteca comunitária em Bom Jardim com acervo de quase 5.000 livros e algumas obras literárias que foram adquiridas com recursos próprios, outros doados por amigos dele na capital e de Bom Jardim, ela fica localizada na praça Governador José Sarney, na Rua Almirante Barosso, nº 15.
Neste concurso, serão premiados 20 participantes, eles ganharão kits de desenhos ou kits de poesia, incluindo diários de poesia, os 10 primeiros colocados ganharão ainda o premio financeiro de 100 reais.
Para participar, o candidato deve ser associado na Biblioteca, se ainda não for, basta fazer um cadastro simples presencialmente, o outro passo é gravar um video na horizontal recitando um poema ou poesia de um poeta a escolha do candidato, o ultimo passo é enviar o video para (34) 999604160 ou (98) 991988758. O período de envio do vídeo inicia no dia 15 de Dezembro e vai até o dia a 15 de Janeiro de 2021, o resultado final sairá no dia 27 de Janeiro de 2021.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários