“Vou dar apoio a prefeita” declara vereador Manin

O vereador Antonio Carlos dos Anjos “Manin”, divulgou no seus status do WhatsApp na noite desta sexta-feira (6), que dará apoio na base de governo da prefeita eleita Cristiane Varão, Manin junta-se ao seu amigo e também vereador eleito Duvan Boiadeiro que se elegeram na chapa de Alcionildo Matos e que resolvem declarar apoio ao novo governo que iniciará em janeiro de 2021.

“Infelizmente meu candidato Alcionildo não conseguiu se eleger, fiz de tudo que podia, mais continuarei seu amigo, porem, não posso ficar contra o povo, irei dar apoio a prefeita no que ela precisar para trabalhar a beneficio do nosso povo neste inicio de mandato” Afirma o vereador eleito Manin.

Com os três vereadores já eleitos em sua base, Cristiane agora já conta com cinco vereadores eleitos que já declararam publicamente lhe ajudar a governar a partir de 2021.

A movimentação parecer ser natural por conta de como foi o comportamento das eleições, além disso, Cristiane é vereadora de mandato e saber fazer articulação politica, informações dão conta que nos próximos dias, mas vereadores irão declarar ou ser anunciados como integrantes da base do governo.

Estamos acompanhando as movimentações.

www.obomja.com

Deixe uma resposta

Fechar Menu