Vereadora Vania Alcantara

A vereadora Vania Alcantara, (PSC), única vereadora eleita em Bom Jardim, declarou na manha deste sabado (21), que fará parte da base de governo da prefeita eleita Cristiane Varão, ela foi eleita na chapa de Dr. Francisco Araújo, recebendo 605 votos.

Mesmo com a declaração, a vereadora eleita afirmou que foi fiel ao grupo em que foi eleita “Fui para a campanha pedir voto, dei o melhor de mim para dar certo a reeleição de Dr. Francisco, infelizmente ele não conseguiu se reeleger” Afirmou.

Perguntada sobre sua posição politica a partir de 2021, Vania foi direta “Da minha parte estou a disposição para trabalhar, sempre me coloquei ao lado d0 povo, sempre fui muito autentica e sincera em minhas decisões, neste momento não vejo o porque fazer oposição, vamos trabalhar juntas e farei parte da bancada de governo” Finalizou.

Publicamente, a prefeita eleita Cristiane Varão já conta com 6 vereadores eleitos em sua base de governo, porem, informações extraoficiais dão conta que o grupo já conta com parlamentares mais que suficientes na base que ainda não se manifestaram. A qualquer momento mais informações.

Rafael Gonçalves – www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários