Dr. Francisco Araujo

O Prefeito afastado de Bom Jardim, Dr. Francisco Araújo, se manifestou sobre algumas acusações e um vídeo em que o prefeito interino João Rodrigues afirma que recebeu o município com salários atrasados, segundo o gestor, antes dele ter sido afastado todos os salários estavam em dias, garante.

“Quero esclarecer que é preciso compreender que os pagamentos são feitos de acordo com a disponibilidade de recursos nas contas da prefeitura e que os pagamentos durante os três anos e dez meses sempre foram feitos em dias na minha gestão, nesta ocasião em especifico, o pagamento da saúde foi programado para o dia 10 de novembro, pois existe um sistema eletrônico que regula os pagamentos, como eu fui afastado dia 05 de Novembro, era impossível eu confirmar o pagamento dia 10 de novembro”. Justifica Dr. Francisco.

Ainda segundo Dr. Francisco, o restante não foi pago totalmente por não ter recurso suficiente no dia 30, ficando para o dia 10 os que faltavam, onde foi pego de surpresa com seu afastamento.

Antes do prefeito ser afastado, alguns servidores receberam seus salários, de acordo com a equipe de Dr. Francisco, estes foram os pagamentos que já foram realizados:

Programas da saúdeMac, psf, psb, ecd, pacs , concursados e contratados – outubro  – CONCURSADOS E CONTRATADOS

Programas da assistência – crás , Scfv, creas, criança feliz e igd pbf. – CONCURSADOS E CONTRATADOS
Educação – todos concursados comissionados e contratados

Servidores que faltam ainda receber pagamento:

Administração e demais secretarias concursados , comissionados e contratados
Saúde “FUS” que engloba os servidores do Hospital, concursados, comissionados e contratados.

Logo, até o afastamento do prefeito Francisco Araújo, todas os salários estavam em dias, inclusive dos servidores contratados e comissionados, já que a equipe também confirmou que as remessas estavam prontas para serem pagas no dia 10.

O QUE DIZ A GESTÃO INTERINA

A equipe da gestão interina do prefeito João Rodrigues, no entanto, afirma que todos os servidores receberão seus pagamentos, que a demora é por conta dos ajustes e mudança nas senhas, algo que infelizmente, é normal em troca de gestões.

 

 

 

 

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários