“Mudança de gestão demanda ajustes” explica gerente sobre contas da Prefeitura.

Servidores de Bom Jardim reclamam que estão com salários atrasados, porem a situação não é tão simples, pois ao ser afastado, o prefeito Dr. Francisco Araújo já havia concluindo todas as folhas de pagamento, e faria todos os pagamentos, porem quando sua equipe foi dar o comando, as senhas já haviam sido bloqueadas por decisão judicial, cabendo a nova equipe do prefeito interino João Rodrigues cuidar deste processo, porem a burocracia para a troca de senhas e pleno funcionamento no Banco do Brasil impedem que isso seja feito de uma forma mais simples.

No município apenas os servidores da educação receberam o pagamento referente ao mês de outubro, haja vista que recebem no dia 30 de cada mês.

Em conversa com o gerente do Banco do Brasil, ele afirma que a equipe do Banco e da prefeitura estão trabalhando para solucionar logo este problema “Em toda mudança de gestão, sempre ocorrem situações que demandam ajustes até o pleno funcionamento. Estamos resolvendo em conjunto com a prefeitura, acredito que se resolverá tudo hoje” Afirma o gerente.

Servidores da saúde e administração reclamam e os garis falam até em organizar manifestação, porem, sem acesso as contas, a nova equipe pouco pode fazer até ser concluída a burocracia.

A nova equipe da prefeitura ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, apenas um vídeo em que o prefeito interino João Rodrigues divulgou nas redes sociais onde afirma que irá pagar a todos os servidores que faltam quando tiver acesso as contas. Alem dos concursados, faltam ainda receber os comissionados e contratados de todos os setores, exceto a educação.

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu