
Morreu na manhã desta segunda-feira (30), em São Luis, um dos personagens mais queridos da cidade de Bom Jardim, “Pancinha do Amendoim”, como era conhecido, não resistiu após passar mal em sua residência, segundo informações ele tinha diabete altas e chegou ao hospital suando e com muita dor.
Conhecido por sua propaganda irreverente, gravada pelo personagem Celestino, que é interpretado pelo Jornalista Tony Barone, anuncia que o seu amendoim “Milagroso” ajuda a curar varias doenças, além de ajudar o corpo a ter uma vida mais saudável, todos os dias, ele era visto em absolutamente todas as ruas do município, sempre empurrando seu carrinho com sua propaganda icônica. “O amendoim do pancinha cura até a aids” brincavam os bonjardinenses ao ouvir o anuncio.
O jornalista Tony Barone, que gravava os comerciais do pancinha lamentou a morte, “Hoje nosso amigo foi morar no céu” Disse em uma rede social.
Seu velório será na Rua Humberto de Campos, próximo a praça da família



