Das mãos do Dr. Myrlley Sampaio, MDQ recebe o troféu de primeiro campeão da COPA ITAMARATY DE FUTSAL.

 

O Ginásio Poliesportivo O PEDROZÃO  recebeu na noite deste sábado (31), um grande publico para prestigiar as finais da primeira copa ITAMARATY de futsal. Muita emoção marcou todos os jogos, sendo as finais entre as equipes do KRIATIVA X MDQ (Morro do Quiabo).

Foi uma partida equilibrada, com chances para ambos os lados, o tempo normal terminou em 2 a 2, indo à decisão para as penalidades, que terminou 4×3 para o time do MQB, com festa do time do bairro Vila Meireles.

Como forma de incentivo, além da premiação com troféu e medalhas, o vice campeão recebeu 400 reais e o grande campeão recebeu 600 reais.

O torneio foi de iniciativa do grupo ITAMARATY, conglomerado que reúne as empresas Farmácia Itamaraty, Clinica Itamaraty, Laboratório Itamaraty e Serviços Hospitalares Itamaraty, seu representante Dr. Mirlley Sampaio esteve pessoalmente fazendo a entrega das premiações. Segundo ele, incentivar o esporte é uma das missões sociais da empresa, que aposta que os exercícios físicos reduzem o risco de doenças “Foi com muita alegria que apoiamos essa iniciativa, um torneio que mobilizou mais de 50 jovens em quadra e que trouxe entretenimento para as centenas de pessoas que passaram aqui no Ginásio, vamos buscar também apoiar outras modalidades, para que nosso esporte sempre fique fortalecido”  Explicou o médico.

Time vice-campeão. Kriativa Esporte.

O torneio ainda contou com o apoio da Secretaria de Esportes, através do Secretario DAVI, que cedeu todo o espaço físico e contou organização do jovem Deigui, que mobilizou as equipes e cuidou de todo o processo.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários