Dr. Francisco é novamente empossado como prefeito de Bom Jardim pela Câmara.

Dr. Francisco em juramento na Câmara de vereadores na manhã desta terça-feira (24)
Em tom de desabafo, Dr. Francisco diz que seu retorno é uma prova da verdade e de sua inocência.

A câmara municipal de vereadores empossou novamente na manhã desta terça-feira (24/11), Dr. Francisco Alves de Araújo como prefeito de Bom Jardim, ele que foi eleito em 2016 havia sido afastado véspera das eleições por decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão e na tarde de ontem (23) por ordem do Superior Tribunal de Justiça foi reconduzido ao cargo pelo Ministro e Presidente do (STJ) Humberto Martins.

Um bom publico prestigiou a solenidade de posse, estiveram presentes os vereadores Markony Mendes, Filho, Juarez, Cesarino, Dandor e a prefeita eleita Cristiane Varão que também é vereadora dessa legislatura.

Em sua fala, Dr. Francisco demonstrou sua magoa publicamente com a fala do vice-prefeito João Rodrigues, onde ele teria acusado o gestor de desviar dinheiro da saúde. “Esse cidadão não tem meu respeito e nem admiração, este homem falou que desviei 11 milhões de reais e aquilo me doeu muito e eu não vou esquecer isso, eu não guardo rancor nem ressentimento, mas mais uma vez eu provei que todos eles estão mentindo, e a todos que disseram que desviei 11 milhões mentiram, esta aqui o que escreveu o ministro de Justiça em Brasília”. Destacou o Prefeito segurando a decisão do STJ que o reconduziu ao cargo.

“Como vc pode tirar este valor de não existe? mentiram para ganhar as eleições, eu não poderia sair dessa prefeitura como ladrão como queriam pagar as pessoas para provar que eu era. Vejam a maldade e a impiedade que fizeram comigo” Desabafou.

Dr. Francisco afirmou ainda que a prioridade da gestão que termina no dia 31 de dezembro será de resolver a problemática do lixo e o pagamento dos servidores, além de fazer uma transição tranquila para a prefeita eleita.

O prefeito recém empossado agora aguarda a burocracia bancaria para ter acesso as contas do município.

www.obomja.com

Deixe uma resposta

Fechar Menu