Delegado Plantonista Sidney Oliveira de Sousa

 

Para o delegado plantonista, Sidney Alves, a eleição foi pacifica e tranquila em Bom Jardim e São João do Caru, sem registros de prisões, apenas abordagens preventivas  “Fizemos um trabalho preventivo de abordagem a veículos suspeitos na sexta-feira, sábado e no domingo, no sábado chegamos à ficar até às 02 h 40 m da manhã efetivando o trabalho, pois a população ficava em suas portas e havia um fluxo grande de veículos” Explica o delegado.

Ainda segundo ele, a população ajudou enviando denuncias através do Whatsapp “Recebemos várias denúncias por WhatsApp, todas foram verificadas, mas nenhuma concretizou uma prisão, porque não se encontrou nas abordagens situações configuradoras de crimes” Enfatizou.

As eleições de Bom Jardim contaram com um delegado, um escrivão e dois Agentes de Policia Civil. Além dos Agentes que já estavam e trabalham no município. Foram usadas também duas viaturas da policia civil na operação. A policia militar também montou operações com o mesmo resultado.

Apesar de saber que alguns fatos não chegam até o conhecimento da polícia, o resultado mostra que o eleitor esteja tomando consciência de que estes fatos só prejudicam o partido, a coligação e até o candidato a quem a pessoa defende, dessa forma, teremos eleitores mais conscientes no município.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários