Cristiane Varão apresenta nomes da equipe de transição em Bom Jardim

Prefeita eleita Cristiane Varão e seu vice Franekson Gralhada

 

A prefeita eleita do município de Bom Jardim para a gestão 2021 a 2024, Cristiane Varão (PL) protocolou nesta quarta-feira, dia 18 de novembro, um ofício encaminhado ao atual prefeito João Rodrigues Fortaleza, indicando os membros para compor a equipe de transição do governo.

Nove pessoas das áreas de gestão de saúde/sistemas, contratos e licitação, convênios e infraestrutura, contabilidade, jurídico e assistência social/programas foram incluídos na equipe de transição.(Nomes acima)

O ofício solicita ainda no prazo de 10 dias os documentos previstos no Parágrafo 1º do artigo 156 da Constituição do Estado do Maranhão, bem como na Instrução Normativa TCE/MA. São solicitados ainda todos os contratos e convênios em vigor no município, os planos de ação, contas e respectivos pagamentos e todos os Decretos Municipais vigentes e expedidos nos últimos quatro anos.

Entre a equipe, consta nomes como o do jovem advogado bonjardinense Matias Marques, Ana Mirtes Gomes que exerceu ou exerce ainda o cargo presidente do CMDCA e Taiandre Paixão que foi advogado da prefeita eleita durante a campanha. VEJA OFICIO:

Com informações de https://lucianotavares.com/site/prefeita-eleita-de-bom-jardim-protocola-oficio-de-transicao/

www.obomja.com

Deixe uma resposta

Fechar Menu