Bruno Cardoso “Peteca” é o prefeito mais jovem do estado do Maranhão

Com apenas 25 anos de idade, o jovem Bruno Cardoso “Peteca” obteve 64,88% (5.081 votos), e venceu as eleições 2020 se tornando o prefeito eleito de São João do Caru. O mais jovem prefeito do Maranhão concorreu contra outro candidato apoiado pelo atual prefeito “Xixico” que desistiu da disputa. “Peteca” assume o comando do Executivo em 1º de janeiro de 2021 .

As eleições municipais em São João do Caru  foram disputadas por Bruno Cardoso, do REPUBLICANOS  e Fernando do Ipiranga que recebeu 35,12% dos votos.

O prefeito eleito irá administrar o município de São João do Caru com população estimada em 15.787 pessoas, conforme dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas).

DESTAQUE

Principal cabo eleitoral, Rony diz que a gestão do seu irmão será para todos e será a melhor da historia de São João do Caru

Por este fato, o Jovem será destaque na TV Mirante, no quadro Repórter Mirante, as gravações ocorreram hoje (18) em São João do Caru e em breve terá data de divulgação. Quem participou das gravações foi o seu irmão Rony Cardoso, principal cabo eleitoral de seu irmão, ele afirmou na reportagem que o novo governo do município será para todos e será o melhor da Historia de São João do Caru.

 

www.obomja.com / Rafael Gonçalves, Jornalista

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários