A Rádio Studio FM, 102,9 realizará neste domingo, dia 10, uma grande festa do dia das mães, que acontecerá a partir das 9:00 horas da manhã.

Segundo os organizadores, será um momento de alegria para as mamães de Bom Jardim neste momento difícil de pandemia, onde as autoridades recomendam da população o isolamento social.

Esse evento contará com apoio dos amigos de Bom Jardim, onde vários estarão ajudando nessa corrente de apoio à festa nesta data das mães nesse momento tão difícil, entre eles, o apoio do Prefeito Francisco que se dispôs a ajudar.

Entre uma vasta programação de homenagens, serão sorteados 95 valiosos prêmios, dentre eles geladeiras, televisores, celulares, maquinas de lavar, entre outros.

A organização da emissora informa ainda que as mães de Bom Jardim estarão concorrendo de suas próprias casas, onde a rádio solicitou junto a secretaria de assistência do município a listagem das famílias que são atendidas pelos programas sociais e todas estarão concorrendo através do seu número de identificação social (NIS). Os nomes das vencedoras serão divulgadas ao vivo e a entrega dos prêmios será feita com todos os cuidados sanitários, de forma organizada e respeitando as regras de isolamento para preservação da saúde pública, e por exigência da secretaria de assistência todos os dados das mamães também serão preservados.

O sorteio terá transmissão ao Vivo na Rádio STUDIO FM, com apresentação de Pablo Fernandes as 9h da manhã. Com transmissão também pela internet através de live no facebook da Radio Studio FM.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários