A nova loja funciona na Rua Arlindo Meneses (CENTRO)

Com o objetivo de ampliar a cartela de clientes e foco na expansão, a Vanusa Confecções inaugurou sua nova Loja em Bom Jardim na manhã desta segunda-feira (7), com coffer break e show ao vivo,o novo local funciona na Rua Arlindo Meneses, em frente a farmácia Boa Esperança.

Com começo humilde mas com muita, fé. foco e ajuda de amigos e dos filhos, Vanusa Confecções consegue inaugurar sua nova loja na Rua do Comercio com muitas variedades de confecções.

 

No novo ponto, os clientes contam com um espaço mais moderno, amplo e com variadas opções de produtos. Camisetas, calças, moda fina, roupas esportivas são algumas das opções encontradas.

Com começo humilde baseada em venda direta ao cliente, na maioria das vezes de porta em porta, a empresaria Vanusa Carvalho vem inclinando rumo ao sucesso de seu negocio, superando obstáculos, o novo ponto agora na Rua Arlindo Meneses substitui o antigo local que funcionava no centro informal.

“A gente ampliou para da uma melhor qualidade ao cliente, começamos pequenos,agradeço a Deus por isso, aos meus clientes e a todos que vem me ajudando até aqui” Destaca a empresaria.

A inauguração contou com a participação de Magyla Ramos

Os clientes prestigiaram a nova inauguração, Nara Melo antiga cliente da Vanusa aprovou as modificações “Está um ambiente mais agradável, o atendimento que já era ótimo ta agora ainda melhor, gostei muito e gostaria de parabenizar a proprietária pela iniciativa” Explica.

 

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários