José de Ribamar Ferreira Filho o “Dandor” é o novo presidente da Camara Municipal de Bom Jardim

O vereador José de Ribamar Ferreira o “Dandor” foi eleito, por 9 votos como o novo presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim. Ele assume o posto no dia 1º de janeiro de 2019.

A eleição foi realizada nesta sexta-feira (21) após decisão da Justiça, que determinou que fosse realizada outra eleição após pedido em sede de Tutela Antecipada protocolada por 8 vereadores, posto que o prazo para a realização da eleição seria até o dia 17.12.2018 segundo Lei Orgânica do Município e Regimento Interno da Câmara.  Vale lembrar que Dandor também venceu a eleição anulada.

O novo presidente, faz parte da base aliada do Governo, e promete trabalhar em harmonia para trazer desenvolvimento para o municipio.

Em destaque a nova mesa diretora da Camara Municipal de Bom Jardim

A eleição aconteceu com chapa unica, onde 9 votos foram contabilizados ao presidente eleito e 4 votos foram considerados nulos, a sessão ocorreu de forma secreta, mas os vereadores Cristiane, Lebreu, Filho, Vania, Homero, Clebson, Marcony e o proprio Dandor já haviam declarado votação na chapa.

Nova Mesa Diretora

A vice-presidente da Câmara será a vereadora Cristiane Varão, o primeiro secretario será o vereador Clebson e a segunda secretaria será a vereadora Vania.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários