O Jovem Perisvaldo devolveu os celulares

Diante de uma crise ética que assola nosso país, atos como este que vamos narrar, nos fazem lembrar que a honestidade do ser humano e mais próximo, dos brasileiros, é algo real sim e merece ser compartilhada.

O fato aconteceu na cidade de São João do Caru quando o Jovem adventista Perisvaldo de Sales Rocha comprou um celular da Marca POSITIVO, que com pouco tempo de uso deu problema. O jovem fez os procedimentos de garantia, enviando o aparelho para assistência, mais foi informado que o defeito do celular era de fabrica, assim ele deveria pedir a troca por um novo aparelho.

Após um tempo, Perisvaldo seguiu todo o procedimento para a troca de seu aparelho, e alguns meses depois recebeu em sua residência uma grande surpresa. A empresa POSITIVO enviou não apenas o celular da troca, mais enviou junto com ele  mais 40 aparelhos e uma nota fiscal faturada em mais de 8.000 reais.

Obviamente se tratava de um erro e Perisvaldo entrou em contato com a empresa avisando sobre o ocorrido. “Eu teria que receber apenas meu aparelho, mas a empresa me mandou mais 40 celulares, logo vi que se tratava de um erro e informei a empresa, empacotei e na próxima semana já estarei enviando de volta, Jamais troque sua honestidade e seus princípios por equívocos profissionais de alguém ou algo parecido, e muito menos não troque tudo isso por 40 celulares”  Explica o Jovem.

Em contato no atendimento a empresa POSITIVO afirmou ter se tratado de um erro e que irá mandar a nota com o valor correto assim como fazer o recolhimento dos celulares.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários