“Sorriso” é acusado pela Justiça de envolvimento no assassinato de “Filho Pezão”

A Policia Civil do Maranhão, através da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, na manhã de hoje (07/12/2017) deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, oriundo da 1ª Vara de Zé Doca (MM Marcelo Moraes) em desfavor de LUCAS FERREIRA DA SILVA, vulgo “SORRISO ou LUCAS FERRAZ”,  referente a um homicídio a balaços ocorrido, em 2016, na BR 316, entre os municípios de Bom Jardim e Gov. Newton Bello, cuja vítima foi Neemias Carvalho Ramos Filho conhecido popularmente como “Filho Pezão”.

No ato de cumprimento da Ordem Judicial pela equipe da PC em Zé Doca, SORRISO foram encontradas na posse do acusado, vários apetrechos para remarcar chassi de veículos, (Pinos de remarcação, lacres, chaves, peças, arames de placas, espelhos de consultas do DETRAN, etc),

No momento da prisão, ele estava conduzindo um veículo automotor em via pública sem documento obrigatórios e CNH, sendo autuado por tentativa de adulteração e/ou remarcação de chassi e falta de habilitação. Fato ocorrido na Rua das Flores, nas proximidades da residência do conduzido.

Participaram da ação os IPC’s Sizino, Rafael, Guilherme, Francisdaivid e DPC Jader Alves.

 

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários