Daniel de apenas 20 anos (informações de rede social) morreu após mal súbito em um campinho de futebol.

Daniel de 20 morreu após uma partida de futebol em Bom Jardim, na tarde deste sábado (5).

A tragedia aconteceu em um “campinho” que fica a poucos metros de sua residencia, onde diariamente, dezenas de jovens praticam futebol. Segundo informações, Daniel tinha acabado de entrar na partida, e com poucos minutos em campo colocou a mão no chão e começou a passar mal, imediatamente seus colegas o levaram para o Hospital Municipal.

“Foi muito rápido, na hora que a gente viu ele passando mal colocamos ele na moto e trouxemos pro Hospital” Disse uma testemunha.

Daniel morreu ao chegar no Hospital, segundo informações os médicos acreditam que a causa deve ter sido Aneurisma Cerebral.
A vitima não aparentava quaisquer tipo de problema de Saúde, onde inclusive era visto frequentemente em treinos e em partidas Oficiais de Futebol em Bom Jardim. Ele é filho da proprietária do Bar da Zuleide e atualmente trabalhava em seu Lava Jato que fica localizado no mesmo estabelecimento.
A noticia chocou amigos e toda a sociedade bonjardinense, por ser uma pessoa carismática e do BEM.
Esse é o segundo caso semelhante de Jovem que morre após uma partida de futebol em menos de 1 mês, recentemente um homem de 28 anos morreu no povoado Novo Caru.
Seu velório deve acontecer em sua residencia, na Avenida José Pedro, ao lado da Escola Rosilda Martins.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários