Representantes da SEMED e o Vereador Dandor conversaram com pais de alunos do Pov. Novo Caru.

O Vereador José de Ribamar Ferreira “Dandor” participou na ultima semana de uma Reunião entre a SEMED (Secretario Antonio Almeida e Coordenadores) com os professores, supervisores e pais de Aluno do povoado Novo Caru.


Na oportunidade, a SEMED orientou os Professores sobre as normas e diretrizes da nova gestão, onde também orientaram os pais sobre a educação dos filhos fora da escola.
Já o vereador “Dandor” que é representante da comunidade, aproveitou a oportunidade para mostrar requerimentos aprovados em sua legislatura em prol do Povoado Novo Caru, dentre eles a Manutenção da Estrada que liga a comunidade à MA 318, manutenção de pontes, manutenção de ruas e perfuração de poço no bairro palmeira que devem ser executadas no segundo semestre. Segundo o parlamentar, reuniões com a comunidade são importantes para apresentar seu trabalho. “A reunião foi muito produtiva, onde além de ver as necessidade do povo do Novo Caru, foi uma ótima oportunidade para apresentar para a população o nosso trabalho de cobrança na Camara Municipal” Destacou.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários