Vereador “Dandor”

O Vereador Jose Ribamar “Dandor da Casa de Apoio” vem se destacando em seu trabalho de conquistas sociais e também de atendimento junto ao executivo de busca de melhorias para as comunidades em que busca apoio.

Caso SOCIAL.

O parlamentar bonjardinense trabalha diretamente dando apoio à pessoas carentes ou que necessitem de apoio quando buscam serviços de Saude no Estado, em um ultimo registro, ele visitou a Dona Maria Bezerra, mãe do parlamentar Professor Clebson e do Sec. Antonio Almeida, ela foi internada no Hospital Carlos Macieira e fez uma cirurgia de vesicula, e o vereador esteve na sexta visitando os familiares. Dona Maria passa bem e repousa em casa.

Outro registro, foi com o Sr. Manoel do Novo Caru que também necessitava de uma cirurgia de vesícula, com auxilio do vereador, ele foi internado no Hospital Dutra, onde passou pelo procedimento e já teve alta, ele também já está em sua residência no Pov. Novo Caru.

REQUERIMENTO ATENDIDO.

Outra conquista que o parlamentar comemorou em redes sociais foi a realização da licitação para construção e manunteção da estrada que liga o Pov. Novo Carú a MA 318, segundo cronograma da Prefeitura as obras devem iniciar nesse segundo semestre.  A obra mencionada foi um pedido do vereador “Dandor” através do requerimento nº 003/2017.

“Estou muito contente que nossas ações e pedidos estão dando resultados, não apenas no lado humano mais também no nossos pedidos junto ao prefeito Dr. Francisco, o povo de Novo Caru merece atenção e temos certeza que faremos uma comunidade melhor” Afirmou.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários