Santa Ines não terá carnaval financiado pelo municipio.

A Prefeitura de Santa Inês anunciou, por meio de um comunicado e entrevista coletiva à imprensa na tarde de segunda-feira, 30/01, no gabinete da Prefeita Vianey Bringel, que não irá realizar as festividades do carnaval 2017 na cidade. A medida se dá diante das condições financeiras em que foi encontrado o Município deixado pela ex gestão.

Preocupada em sanar débitos ainda existentes com algumas categorias de servidores municipais, bem como em honrar os compromissos do município com as despesas de pessoal, fiscais e fornecedores do mês de dezembro e janeiro, o Governo Municipal optou pela coerência e responsabilidade e assim deixa de alocar recursos para os festejos e busca encontrar soluções que atendam os anseios e necessidades de toda a população.

Certos de que atendem as necessidades da população, agradecem a compreensão dos santainesenses e ratificam suas posições de estarem sempre em busca do engrandecimento do município, pautados na responsabilidade, lucidez e sensatez a fim de que prevaleça o sentimento de reconstruir o município e a certeza da busca do melhor para todos.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários