img_2793
Local recebeu lotação em sua inauguração.

O Boteco Master Grill, novo estabelecimento comercial inaugurado em Bom Jardim na noite desta sexta-feira (16) traz um novo conceito de bar na cidade.

O boteco que possui dimensões físicas consideradas “pequenas” não deixou a desejar no quesito atendimento, que foi feito com rapidez mesmo com o espaço em clima de lotação máxima.

No ambiente interno, o ambiente climatizado no clima “calorento” que faz em Bom Jardim é um diferencial, a decoração inspirada em quadros de personagens que fizeram a infância de varias pessoas também chama a atenção. Alem disso, a variedade de bebidas importadas e nacionais traz um poder de escolha do mais ao menos exigente. Mesmo não sendo o “X” do local o cardápio foi algo que também surpreendeu, variedades como o Sushi e outras comidas foram servidas, sempre sem muita demora na entrega.

img_2775
Ambiente que lembra botecos de grandes filmes é a aposta do bonjardinense Valdemar.

Na inauguração, houve show improvisado com Frahm Almeida e Banda composta por alguns integrantes da ex-Banda Sokana. Pois o show antes anunciado foi cancelado por motivo de força maior.

 

Apesar da lotação, comprometendo a qualidade total do serviço, temos certeza que o Master Grill Boteco é uma excelente opção que veio para trazer mais qualidade ao entretenimento do bonjardinense.

De já parabenizamos o proprietário Valdemar pela excelente ideia e que deus o Abençoe em seu estabelecimento.

 

Acompanhe imagens abaixo:

 

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários