rc
Policia Militar tem ajudinha de GPS e recupera veiculo.

A Policia Militar de Bom Jardim recuperou a motocicleta de um jovem cidadão que havia sido assaltado quando estava na barbearia que fica localizada na rua do comercio, o assalto ocorreu por volta das 22:00.

Segundo a PM dois indivíduos portando uma arma De fogo, tipo Pistola, realizaram um assalto no Salão Do Sivaldo, no mesmo assalto levaram tambem 2 celulares e a moto FAN branca 150, Placa OXR-7664.

Para azar dos criminosos, o veiculo tinha equipamento de GPS instalado e ao está com os dados, a PM saiu em diligência no intuito de capturar os Criminosos e recuperar o patrimônio.rc2

O equipamento apontava que os elementos fugiram pela BR 316 sentido a cidade de Santa Inês, nisso a guarnição pediu apoio da 2 Cia que de pronto realizou barreiras na Saída Da cidade junto com a Força Tática.

Porem, os criminosos haviam entrado em uma aldeia indígena ainda no Município de BOM Jardim, Informação essa trazida pelo GPS. Nisso, a PM se deslocou até a aldeia e solicitou o apoio dos Guardiões da Aldeia Januária, que cordialmente auxiliaram nas busca dentro das aldeias Novo Planeta e Tabocal na qual foi localizada a Motocicleta Subtraída.

Segundo informações o individuo que havia escondido a moto lá seria Charles conhecido de la por já ter morado na aldeia, mas que sua residencia atual seria no povoado Alto do Bode, a Guarnição Da Força Tatica e os Indígenas foram até o referido povoado e na casa de seus irmãos realizando buscas sem sucesso na captura do suspeito.

A Moto foi levada a Base da 3 Cia e Entregue ao Proprietário identificado como Rodrigo Clebson que terá um fim de ano aliviado.

GUARNIÇÃO: 2 SGT Parga, Asp. CB F. Carvalho, Sd Santiago e Sd Magno

Com informações da Policia Militar de Bom Jardim.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários