img_8679
Carros sucateados e com perca total apoderecem no pátio da Sec. de Obras.

O Patio da secretaria de Obras de Bom Jardim – Ma mais parece um cemitério de veículos abandonados e sucateados, pelo menos assim foi a situação que o atual secretario de Obras, Borges, encontrou ao assumir a pasta em Bom Jardim, segundo ele, são veículos que poderiam estar a serviço da população de Bom Jardim.

Segundo informações existem veículos que estão ali por pelo menos 4 anos, abandonados e sem nenhuma manutenção.

img_8682
Fiats comprando na gestão Beto/Lidiane estão sucateados e jogados no patio da Sec. de Obras.

Entre estes que estragam no pátio da prefeitura, há uma ambulância, fiats que foram comprados recentemente que poderiam servir à qualquer autarquia, além veículos que poderiam servir para transportar servidores com maior conforto.

Veículos Sucateados e Faltando Peças

De acordo com levantamento do secretario de Obras interino, esse numero é bem maior porque existem veículos que estão abandonados em Oficinas da região, outro dado alarmante, é que as peças dos carros como pneus e até MOTOR simplesmente sumiram é o que relata o responsável pela pasta. “Que alguns veiculos estão com perda total e outros precisam de manutenção, isso é fato… Agora peças de veículos deveriam estar neles para pelo poder ter algum valor, é incrível como até motores de carro simplesmente desapareceram” Conta. A suspeita segundo funcionários, é de que as peças estejam sendo usadas por particulares ou furtadas do pátio das antigas secretarias.
Ao total a Secretaria de Obras fez o levantamento de cerca de 27 veiculos incluindo maquinas pesada, sendo que destes, apenas 3 motocicletas foram localizadas e todas totalmente sucateadas, já os carros, 8 deles estão com perca total, e outros 9 veículos funcionam parcialmente, o resto estão quebrados, precisando urgentemente de reparos.
www.obomja.com – Imagens abaixo.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários