Eloísa Conceição Silva de apenas um ano e três meses de idade sofre com duas doenças graves que fazem a criança ter um peso de um recém nascido, cerca de 3 KG, vindo de uma família carente ela luta pela vida em Bom Jardim.

14910573_654351678065633_9008864323210345635_n
Criança bonjardinense luta pela Vida.

A criança hoje está internada no Hospital Macro Regional de Santa Inês, recém inaugurado pelo Governo do Estado, ela conseguiu a internação através do Conselho Tutelar e Assistência Social de Bom Jardim.

Segundo boletim do Hospital, A criança sofre de uma anomalia no Coração que deve ser tratado imediatamente, outra Doença que também foi diagnostica foi Calazar em um grau já avançado.

Seus pais moram na Rua Santos Dummont, centro de Bom Jardim, e são de origem humilde, motivo este que fez ser acionado o conselho tutelar e assistência social para intervir, pois os pais acreditavam ser uma doença genética.

O pai conhecido como “Darlan Pintor”, hoje estando desempregado, se emocionou ao falar aos conselheiros sobre a situação financeira em que a família vive.

Ela está acompanhada da mãe (Ana Paula) no Hospital mas precisa de mantimento para se manter na cidade vizinha de Santa Inês e posteriormente São Luiz, Pensando nisso, varias pessoas fazem campanha nas redes sociais afim de levantar fundo para a pequena Eloísa.

Aos interessados em doar qualquer quantia, roupas, fraudas, mantimentos ou algo que venha ajudar Eloisa é só entrar em contato com a Jovem Maira no telefone ou WhatsAPP no numero:

98507-1327.

Toda doação será repassada para o Tratamento da Pequena Eloísa.

WWW.OBOMJA.COM

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários