83de7692-70a2-4a8d-bc14-4cc371afd984
“Sinego” fala em quitação de débitos para retomada da organização da administração.

O atual prefeito de Bom Jardim, Manoel da Conceição Ferreira Filho “Sinego”, liberou na tarde de hoje (28) o pagamento de salários dos professores efetivos da rede municipal, esse foi o primeiro ato do prefeito interino após ter acesso às contas do FUNDEB e FPM da Prefeitura Municipal.

Segundo nota da Prefeitura, o pagamento beneficia mais de 540 servidores efetivos e injeta mais de 1.141,000 (Um milhão cento e quarenta e um mil) reais NA ECONOMIA local. “Estamos trabalhando para a devida regularização dos pagamentos dos servidores públicos”. Diz a assessoria da Prefeitura.

O pagamento dos professores efetivos de Bom Jardim referente ao mês de setembro estavam em atraso. Ainda segundo “Sinego” a equipe interina está se preparando para também efetuar o pagamento referente ao mês de outubro dos professores na data correta que é de no máximo no ultimo quinto dia útil do mês para que não haja problema.

Em relação aos pagamentos de outras áreas, o prefeito interino disse que sua equipe busca perante a empresas de dados a liberação da folha, para que se tenha acesso real da situação. “Na próxima semana vamos ver todas as pendencias, inclusive com fornecedores, se houver recurso disponíveis iremos sanar imediatamente” Disse “Sinego”.

Ainda sobre a situação dos contratados, o atual prefeito disse que de acordo com recomendação da justiça, está sendo dado prioridade aos servidores públicos efetivos, mas que ao resolver todas as pendencias será dada a devida importância a esta classe.

www.obomja.com

 

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários