OMercado  Corte foi realizado na tarde de hoje (26) pela equipe Companhia Energética do Maranhão que agora aguarda uma negociação para fazer a religar o potencial energético.

A Prefeitura, que é responsável pelo Mercado, confirma o corte, e afirma que houve pagamento de uma conta, porem admite que pode haver outros débitos que eles não tem confirmação e que está tentando resolver o problema o mais rápido possível com a companhia. Apesar disso, a prefeitura afirmou em contato que a energia que alimenta a Câmara Frigorífica é um contador diferente e está normal, ou seja, não sofreu o corte.

“Não estamos tentando entender este corte, pois foi paga a conta, foi paga junto com a do prédio na prefeitura no acordo, vamos amanha procurar justificativas” Disse Arquimedes, Sec. de Articulação Politica.

Dezenas de comerciantes que possuem estabelecimentos instalados no interior do Mercado terão a surpresa desagradável logo nas primeiras horas da manhã com a interrupção do fornecimento de energia no órgão público municipal.

Vale relembrar que a Prefeitura, desde outras gestões, é quem paga a conta de luz, isentando os açougueiros da despesa mensal.

A prefeitura de Bom Jardim afirmou ainda que entrará em contato para posterior explicação.

14063835_545603418966459_3595260542047639125_n

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários