Antonio Gomes da Silva, (CESARINO). Retoma seu cargo de vereador em Bom Jardim

 

Antônio Gomes da Silva(PSC) foi reempossado no cargo de vereador de Bom Jardim nesta terça-feira (24/11). Ele havia sido afastado pela justiça e foi reconduzido por decisão da mesma.

Em razão de seu retorno, o primeiro suplente Evaldo Liarte (PSC), deixa a Câmara Municipal de Bom Jardim.

Cesarino agradeceu a presença de todos que acompanharam a sua posse como vereador .

A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente José de Ribamar Ferreira da Silva. Também participaram da Solenidade o atual prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco Araújo, vereadores e a prefeita eleita Cristiane Varão.

“Meu sentimento é de alegria, confiante que o trabalho que venho fazendo é o certo, a população reconheceu isso, a justiça também reconheceu minha condição de poder voltar ao cargo, exercendo este cargo com  honra e dignidade, respeitando a população acima de tudo, a população precisa do Cesarino no legislativo.” Afirmou.

Com forte presença da comunidade evangélica, Antônio do Cesarino fez questão de agradecer nominalmente a presença de seus amigos presentes, Antônio foi eleito o vereador mais votado do município e além de retomar seu lugar no legislativo ainda nessa legistura, assume a cadeira a partir de 2021.

 

 

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários