Convenção Histórica em São João do Caru confirma Bruno Cardoso “Peteca” como Candidato pela sigla no municipio.

Uma verdadeira multidão compareceu no Sitio Espaço Show para a convenção partidária do partido REPUBLICANOS e aliados, realizada neste domingo (13) e que confirmou “Peteca” como candidato a prefeito em São João do Carú.

Foi uma convenção histórica, a maior já registrada no município de São João do Caru. Peteca recebeu o apoio de dezenas de pré-candidatos aos cargos de vereador e centenas de lideranças que estiveram presentes. O seu vice é Ademir de Jesus, indicação do ex-prefeito Bidu e é do partido PSL.

Apontado como favorito para vencer as eleições, Peteca ressaltou em seu discurso que selou uma aliança para devolver o orgulho aos caruenses. “Gostaria de agradecer a cada um que aqui está presente, essa candidatura não é minha, mas sim do povo de São João do Caru, que almeja dias melhores e com certeza eles virão”, disse ele.

É importante ressaltar que o evento buscou atender todas as recomendações e protocolos atuais relativos a COVID-19, tendo suporte de equipe de saúde, distribuição de máscaras, álcool em gel, distanciamento entre cadeiras e equipe de bombeiros civis.

O apoio da família é a base para toda candidatura de sucesso, nisso, Peteca conta com o apoio de todos, principalmente de seu irmão Rony Cardoso, seu principal cabo eleitoral, ele foi ovacionado pelo publico presente. Filho da zona rural de São João do Carú, Manguariense de coração , Rony destacou a historia de luta do grupo politico e convocou a população para a renovação da politica caruense. “Vamos juntos para a vitória, que é do povo caruense, a renovação é preciso, precisamos resgatar a confiança do nosso povo”, destacou o empresário.

Outras lideranças do município como o atual presidente da Camara, Nael , vereadores, o ex-prefeito Bidu, ex-prefeito Edinaldo Davi, lideres religiosos e culturais, entre outros também levaram sua mensagem de apoio e estiveram prestigiando o evento.

Peteca lidera a última pesquisa registrada realizada no município com 55% das intenções de voto. A pesquisa tem registro no TRE com o numero 03656/2020 e sai fortalecido após esse evento histórico.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários