<!---->

Gincana biblica de férias ano III mobiliza jovens da Assembleia de Deus em Bom Jardim

Além de movimentar a agenda dos jovens participantes, a gincana mudou a rotina da igreja neste fim de semana. Os critérios de pontuação das equipes levaram em conta a pontualidade, estudo da Bíblia, Arrecadação de Alimentos para cestas básicas, conhecimentos matemáticos, conhecimentos gerais da cidade de Bom Jardim, prova de resistência, hinos oficiais de cada equipe, do grito de guerra e entrada oficial das equipes. As provas ocorreram no templo central da Assembleia de Deus de Bom Jardim.

Segundo os organizadores, o intuito do evento é de mobilizar a Juventude para buscar mais conhecimento bíblico, promover amor ao próximo com distribuição de alimentos e a união do meio jovem, esta é a 3 edição do evento e atingiu o objetivo.

Foram toneladas de alimentos arrecadados que serão distribuidos para pessoas carentes do municipio.

O Prefeito Municipal Dr. Francisco Araujo e o Coordenador Geral da Gincana Amós Branco

 

Os participantes foram divididos em quatros equipes:

* Actus

* Atos 29

* Shavout

* paleolignis

Ao final do evento, foi anunciada a grande campeã de 2020, que foi a equipe Shavout.

Equipe Shavout foi a campeã da Gincana

 

A premiação acontece dia 22 de Janeiro em um culto de agradecimento e além da equipe campeã, os alunos que mais se destacaram receberão homenagens.

A opinião comum entre os participantes é que a Gincana não foi um instrumento de competição, mas de promoção de unidade entre a juventude assembleiana em Bom Jardim.

Segundo o Coordenador do evento Amós Branco, o evento atingiu o objetivo “A GBS foi um projeto que nasceu no coração de Deus, com apoio da cordenação da UMAADBJ, essa foi a terceira edição e nos estamos gratos pela realização desse trabalho,tudo ocorreu com o proposito de Deus, aprendizado comunhão e adoração” Destacou.

VEJA FOTOS:

Fotos: Geyfesson Martins

Deixe uma resposta

Fechar Menu