O Prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco Araujo esteve nesta segunda-feira, dia 25 de novembro, na Superintendência da Caixa Econômica em Sao Luis, para receber a Autorização de Início de Obras da reforma do Mercado Municipal, sonho antigo da população do municipio.

A Administração Municipal, representada pelo prefeito Dr. Francisco Araujo, conseguiu nesta segunda-feira, dia 26 novembro, na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em São Luis, a liberação da AIO (Autorização de Início de Obras) para a reforma do Mercado Municipal. Todos os projetos e processos licitatórios necessários para as obras já foram feitos e a prefeitura aguardava apenas a CAIXA  liberar a AIO.

Os recursos para as obras foram destinados por meio de emenda parlamentar do Deputado André Fufuca, ainda em 2016, a demora ocorreu por conta dos processos burocráticos, que ocasionou mudanças nos status do recurso da obra, uma luta que o atual gestor enfrentou, visitando inclusive o órgão em Brasilia para chegar a um final feliz”Conseguimos este recurso ainda em 2016, com muita luta, trabalho e dedicação chegamos a este final feliz, e dessa maneira que trabalhamos, levando benefícios ao cidadão” Garantiu o Gestor.

O próximo passo da gestão municipal será o de cadastro das pessoas que trabalham no Mercado, onde será feito um planejamento de trabalho para que no período de reforma ninguém seja prejudicado.

Mais informações no decorrer da semana.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários