O jovem Deyvede Leite e o Secretário de esportes Davi Mota entregaram as doações

Organizadores do 2º torneio regional de FUTSAL realizaram uma ação muito bacana em Bom Jardim. Com os produtos doados na entrada do torneio, foram montadas mais de 200 cestas básicas que foram distribuída em vários bairros da cidade, onde localizaram famílias carentes.

A iniciativa do torneio foi do Jovem Deyvede Leite que em parceria com a Secretaria de Esportes do Município idealizou a arrecadação.

As doações foram realizadas por uma equipe formada por membros da Secretaria de esportes, pelo próprio idealizador e contou com a logística de Deildo Sousa.

A segunda copa regional de futsal iniciou no dia 28 de novembro de 2018 e encerrou na quarta-feira, 16. A competição ocorreu no Ginásio de esportes o “Pedrosão” e contou com a participação de equipes de 7 cidades além de outras equipes de Bom Jardim. As finais ocorreram entre as equipes do Jus de Santa Luzia do Parua x Sporting Reis de Bom Jardim, que consagrou o JUS como grande campeão, no feminino o titulo ficou com o Palermo que venceu o Jus de Santa Luzia.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários