<!---->

Amigos da Juventude e Adolescência serão homenageados em Bom Jardim

Será realizado pela primeira vez em Bom Jardim a primeira noite de homenagens aos parceiros da Juventude e Adolescência. O evento ocorrerá na noite deste dia 10 de dezembro (segunda-feira) no CRAS Irmã Elisa Maria. Serão 24 indicados que concorrerão ao premio de reconhecimento troféu “FRANCISCO DE ASSIS EVANGELISTA”, concorrem pessoas e movimentos da sociedade civil, como também instituições públicas e caritativas do município.

A ideia das homenagens e premiação é da Secretaria Municipal de Juventude da Prefeitura Bom Jardim juntamente com a comissão formada por membros da Secretaria, CMDCA e Conselho Tutelar

TROFÉU:

Francisco de Assis Evangelista foi um jovem do município de Bom Jardim que durante sua vida se dedicou-se ao mais necessitados e carentes, percorrendo as periferias do município e estando engajado no movimento da igreja católica, falecendo precocemente em Maio de 2016.

Com essa premiação visa-se anualmente homenagear e reconhecer os colabores e autores de políticas públicas para jovens e adolescentes. Em 7 categorias nesse primeiro ano, a comissão organizadora irá dar o devido reconhecimento a quem tem a missão de zelar pelo futuro do país.

Toda a sociedade civil é convidada a participar.

VEJA OS INDICADOS:

(UMAADBJ)          Pastoral da Juventude                  Grupo Desbravadores    Grupo Reviva

Dança Indígena A era Tupinambá Grupo de Capoeira Balanço da Ginga     Banda Marcial

Projeto Vida      Projeto Bom Samaritano        Projeto Gol Legal            Projeto Solidário

Se. Assistencia Social     Sec. de Educação     Sec. de Cultura

Diretor Railson Andrade Diretor Nonato Bezerra  Diretor Francisco (Novo Carú) Professor Hercivaldo

Professora Paixão           Professor Geydson        Professor Fernando       e             Lions Clube

Deixe uma resposta

Fechar Menu