Jovem de 19 anos é assassinado em Bom Jardim

0
1935
A vitima Rawannisson Silva (foto: facebook)

Um jovem de 19 anos foi assassinado, na madrugada desta segunda-feira (29), na porta de um clube em Bom Jardim. De acordo com informações da 3º CIA de Policia de Bom Jardim, o Jovem Rawannisson Silva foi atingido na cabeça por um suspeito que chegou em uma moto e morreu no local, um outro jovem amigo da vitima que não foi identificado foi atingido na barriga e está no Hospital.

Segundo os policiais existe a suspeita que este crime tenha relação com outros três assassinatos que ocorreram recentemente, sendo um no povoado Rapadurinha e outros dois em clubes de festa na cidade, pela semelhança de que ambos aconteceram e informações já colhidas.

A policia com informações de populares ainda iniciou buscas para localizar o suspeito do assassinato, ainda chegou a localizar um motocicleta abandonada no povoado Galego que poderia está ligada ao crime, porem as investigações continuam.

Rawannisson Silva era neto da Senhora Joana, fundadora do Bairro Joana Darck, e amigos e familiares lamentaram a morte nas redes sociais.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA