“BOLEIROS” realizam festa de aniversário e realizam sonho de infância de Joel Varão

0
1227
Com roupa estilo “vereador” Joel viu seu sonho de ter uma festa de aniversario se tornar realidade

Um misto de alegria, euforia e emoção assim foi o aniversario do ex candidato a vereador Joel Varão, organizado pelo grupo “Boleiros” a festa foi de “mito” a realidade e gerou curiosidade na sociedade bonjardinense.

Emerson Queiroz (esq) mobilizou junto com amigos a tão esperada festa do “vereador”

Joel Fonseca Varão é o nome de batismo do aniversariante. Ele foi candidato a vice prefeito em 2012 na chapa que era considerada “folclórica” com o candidato Zé Lopes, antes do dia da eleição resolveu abandonar o barco e apoiar o pecuarista Beto Rocha no ultimo comício. Em 2016, tentou novamente uma vaga em um cargo publico e se lançou candidato a vereador, dessa vez, obteve 11 votos, e viu seu sonho ficar ainda mais distante…

Com direito a discurso, o aniversariante agradeceu a mobilização popular

Porem este não era o seu único sonho, outro sonho era de ter pela primeira vez na vida uma festa de aniversario, e um grupo, principalmente de pessoas que participam do grupo boleiros tornou este dia uma realidade, e assim, no seu aniversario de 44 anos às 19:00 no bar do Curujinha no Bairro COHAB, o sonho se tornou real.

No local, decoração com frases de amor para a cidade e até um bolo. “Meus amigos, este é o dia mais feliz da minha vida, obrigado a todos que ajudaram a realizar este meu sonho, principalmente ao grupo Boleiros” Declarou o aniversariante.

A ideia dessa comemoração partiu principalmente do bacharel em direito Emerson Queiroz, que disse acreditar que todo ser humano é igual e que as vezes, faltam apenas oportunidades “ Ele nos disse que era um sonho na vida dele, e não sou eu como o pessoal do grupo Boleiros decidimos comprar a ideia, a maioria da sociedade achou que era fake, portanto provamos que não era e fizemos o dia dessa pessoa mais feliz” Declarou

Até o Sec. de Saúde do Município marcou presença e participou do aniversario do Joel Varão.

Na festa, mais de 50 pessoas prestigiaram o evento, mais que o triplo de sua votação nas eleições passadas, e que só não deu mais gente porque o local até os ultimos minutos era mantido em sigilo para não atrair seus “eleitores”, pelo menos assim foi o que contou um dos organizadores à nossa reportagem.

VEJA ALGUMAS IMAGENS:

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA