Bom publico prestigiou a Historia de Bom Jardim

Alunos do curso de pedagogia da faculdade FAEME em Bom Jardim realizaram nesta sexta-feira o 1º Seminário “A Historia de Bom Jardim”.  O evento ocorreu no Parque do Forró e contou com decoração temática sobre o tema.

Quem esteve presente pode acompanhar trocar experiências a partir dos trabalhos apresentados. Destaque para a história de Bom Jardim, que foi apresentada com depoimentos, fotos com foco nas pautas que era emancipação politica, cultura, religião, geografia, transportes, comunicação e Educação. O vice Prefeito de Bom Jardim, João Rodrigues Fortaleza, esteve presente representando o prefeito Dr. Francisco que não pôde está presente.

Um sucesso, assim classifica os alunos, pois além do conhecimento exposto aos visitantes, os arquivos servirão como base para futuros projetos e para o próprio acervo histórico do município de Bom Jardim.

Foram parceiros no evento a Prefeitura Municipal de Bom Jardim através da Secretaria de Comunicação, Assessoria Especial e outras secretarias, comercio local, Elber Oliveira, vereadores e comunidade em geral que deram sua contribuição.

 

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários