Segundo parlamentar, Governo do Estado viabilizará estrada que liga o povoado Novo Caru a MA 318

O distrito de Novo Caru, um dos maiores de Bom Jardim está prestes a receber a tão sonhada construção da estrada que liga a comunidade até a MA-318. A estrada que tem extensão de 12KM deve ser contemplada neste segundo semestre pelo Governo do Estado graças a Articulação do Prefeito Municipal Dr. Francisco Araújo e vereadores da base de Governo, principalmente o vereador Dandor que reside na comunidade.

Em entrevista a nossa reportagem, o vereador “Dandor” se disse otimista “Desde o inicio do nosso mandato que estamos buscando recursos junto com o prefeito municipal para a construção desta estrada, sonho antigo da nossa comunidade, hoje, em reunião com o Sec. De Estado de desenvolvimento social Neto Evangelista, tivemos a reposta que já na próxima semana ele estará em Novo Caru lançando a pedra fundamental dessa importante Obra” Comemorou o vereador.

Ainda na reunião, além do Prefeito Municipal, estiveram presentes os vereadores “Lebreu” e Filho da Transa Esporte.

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social comandada pelo deputado licenciado Neto Evangelista já trouxe inúmeras obras para o município de Bom Jardim, dentre elas, um restaurante popular, poços artesianos na Zona Rural além de programas sociais.

O benefício atende de forma direta centenas de trabalhadores rurais que dependem exclusivamente da agricultura familiar para o sustento da família na região do Novo Caru. A Prefeitura Municipal realizou no ano passado a construção de duas pontes de trilhos, o que já traz mais segurança para a população.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários