Professores e Familiares comemoram o dia com muita festa e alegria

O SINPROBEM (Sindicato dos Profissionais do Magistério de Bom Jardim) realizou neste sábado, 14 de outubro, a tradicional festa do Dia dos Professores, no clube Park do Forro, no evento compareceram os profissionais da educação pública acompanhado de familiares e amigos.

Brindes e poupanças foram distribuidos aos profissionais.

Muita alegria, bebida, comida e diversão, além de tudo isso uma decoração impecável e distribuição de prêmios por meio de sorteios.  A programação contou com a participação da Banda Utopia, Frahm Almeida e Banda Beijo de Menina, a festa começou às 10 horas e avança até altas horas da noite.

Para o Presidente do Sindicato Rogerio Martins,  A instituição segue trabalhando para garantir os direitos dos profissionais e nada mais justo que homenagear a classe com uma linda festa “Uma data tão importante nada mais merecido que uma festa que a cada ano vem melhorando mais, uma confraternização entre todos os professores, desejo que todos os profissionais continue trabalhando da mesma forma, agradeço a todos pela confiança que dão à nossa diretoria” Afimou.

Já os Professores aprovaram o evento e falam em união da classe “ Essa é mais uma confirmação da nossa união, ser professor é amor, fizemos isso de uma maneira que o aluno entende isso, ser professor é mais que dar aula é ministrar vidas” Afirmou a Professora Evandicleude Carvalho.

“Essa comemoração significa conquistas, para estarmos hoje comemora essa festa houve muita luta, represália onde deu tudo certo e a prova está aqui hoje com uma festa linda e organizada” Disse a Professora Vaneres Loyola.

Para a tesoureira do Sindicato essa comemoração “Um dia especial, uma forma de valorizar os professores já que a o Profissional não tem o reconhecimento merecido e nos empenhamos para trazer este momento a todos eles” Afirmou.

O Sindicato dos Professores de Bom Jardim agora tem o sonho de sua sede social, segundo a direitoria, já estão na fase de Projetos e em breve os professores podem esperar respostas positivas para a Classe.

Veja Imagens, Por Carlos Wagner:

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários