Curso tem certificado de 15 horas e é uma otima oportunidade para empresários locais.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas inicia hoje dia 21 de Agosto e até o dia 25 de agosto, no auditório da Prefeitura Municipal de Bom Jardim o curso “Gestão Financeira Na Medida”. O curso, realizado em parceria com a Prefeitura Municipal, é voltado para empresários locais, estudantes e quem tenha interessa como forma de capacitá-los para a gestão e controle financeiro de seu negócio, incentivando assim o empreendedorismo e a geração de emprego e renda no município.

No curso Gestão Financeira Na Medida, o empreendedor receberá informações que permitirão maiores conhecimentos sobre como controlar o dinheiro da sua empresa, fazer seu fluxo de caixa, planejar seus gastos e investir com qualidade. Além disso, irá conhecer ferramentas para  ajudar a tornar essas tarefas o mais simples possível.
O curso será oferecido por consultores do Sebrae e as inscrições serão feitas no auditório da Prefeitura, na abertura do evento, para mais informações 55 98 99615-1765 (Consultor Otaniel).

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários