Apesar de está no inicio do Mandato, comunidade da Região Sul de Bom Jardim homenageou o Jovem vereador Homero.

A comunidade do Assentamento Terra Livre, região sul do municipio de Bom Jardim, esteve em festa no último dia 11 de Junho, motivado pela colação de Grau do Magisterio realizado pelo Colégio Mundial e Instituto Rumo ao Conhecimento de Santa Inês, através do Prof° e Coordenador Diogenio Sousa.

Alem de vários moradores, estiveram presentes também o prefeito Dr Francisco e o ex vereador Zé Filho que representou o seu filho vereador Homero, que foi homenageado pela comunidade juntamente com o ex prefeito Dr Roque Portela, por segundo eles, terem contribuído com o desenvolvimento de toda a população do Assentamento Terra Livre.

Segundo informações, o carinho da comunidade ao ex-prefeito é justificada pelas ações em que realizou enquanto foi prefeito de Bom Jardim. Já o Vereador Homero foi eleito com a maioria de votos da comunidade e tem se mostrado empenhado em benefícios para a população, em uma rede social o parlamentar agradeceu e se desculpou por não comparecer no evento, mais garantiu que em breve estará junto da comunidade.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários