<!---->

Mulheres de Bom Jardim comemoram seu dia com festa.

Mulheres lotaram o evento feito para elas em Bom Jardim.
A primeira dama Sandra Araujo foi uma das idealizadoras do evento, o seu marido, Dr. Francisco Araujo, esteve presente na festa.

O dia 8 de março foi um dia de festa para as mulheres de Bom Jardim. A primeira-dama Sandra Araújo, em parceria com as ex-primeiras-damas Morena, Rosângela Portela e o grupo de mulheres organizaram um belo evento para comemorar o Dia Internacional da Mulher, no Clube Espaço do Forró. As festividades, que começaram às 14h, contaram com atividades recreativas, atrações musicais, lanches e sorteios de diversos prêmios.

“A festa das mulheres foi organizada com muito amor, foi dedicada exclusivamente a elas, é recompensador ver nos olhos de cada uma a alegria, as mulheres bonjardinenses merecem”, afirmou a primeira-dama Sandra Araujo.

Mulheres de todas as idades se divertiram na festa.

O evento contou com grande participação feminina, que lotaram o clube do Espaço do Forró durante toda a tarde. A festa, que já se tornou uma tradição na cidade contou com a presença do prefeito Francisco Araujo, que se juntou às mulheres em todas as atividades.

As quatro bandas locais animaram o encontro, “Forró Ostentação”, “Howzados”, “Playboyzão” e “Garcia e Betom”, foram um oferecimento do presidente da Câmara de Bom Jardim Duvan “Boiadeiro”. A festa contou ainda com o apoio do comércio local, secretários municipais, assessores da prefeitura, do Espaço do Forró e da Prefeitura de Bom Jardim.

Deixe uma resposta

Fechar Menu