O Prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco Araujo, coloca o salario dos servidores rigorosamente em dias de forma antecipada no municipio, antes de sua gestão, servidores sofriam com atrasos que chegavam a 4 meses.

Foi determinado nesta sexta-feira, dia 24, pelo prefeito Dr. Francisco Araújo a antecipação do pagamento de salário dos servidores municipais de Bom Jardim referente à folha do mês de fevereiro.  A ação da Prefeitura de Bom Jardim visa a regularização dos vencimentos dos funcionários, a movimentação da economia local e a valorização dos servidores municipais.

O prefeito Dr. Francisco Araujo conta que é uma satisfação e um compromisso para ele e toda a equipe  fazer e manter o pagamento em dias. “Isso contribui para um feriado de carnaval com tranquilidade para os servidores, contribuindo para o adiantamento de seus compromissos, e que em menos de dois meses de gestão, com todas as dificuldades encontradas, mas com muito trabalho encontramos o equilíbrio financeiro para que a prefeitura possa pagar em dia os servidores, trazendo de volta a confiança do comercio e também dos funcionários públicos, o objetivo é trabalhar para manter dignidade aos nosso servidores”, disse o Prefeito.

Foram pagos todos os funcionários públicos de Bom Jardim, em um valor global de 2.232.669,51 (Dois milhões, duzentos e trinta e dois mil, seiscentos e sessenta e nove reais e cinquenta e um centavos) injetados na economia bonjardinense .

Segundo a administração, todos os servidores estão com seus salários rigorosamente em dias e de forma antecipada, e irão trabalhar para que o calendário seja cumprido rigorosamente nos próximos vencimentos.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários