Veja detalhes da operação que prendeu parte da quadrilha que explodiu o Banco do Brasil de Bom Jardim.

1
8013
Policia desarticulou parte da quadrilha que explodiu o Banco do Brasil de Bom Jardim. Foto: Agora Santa Ines.

A Policia Militar de Bom Jardim divulgou detalhes da operação que culminou na prisão de parte da quadrilha que explodiu o Banco do Brasil na noite do ultimo dia 01 de Fevereiro, ainda segundo informações, as investigações continuam para prender outros suspeitos.

VEJA:

Por volta das 03:30 min do dia 01/02/17, cerca de 8 elementos fortemente armados, tentaram explodir os caixas eletrônicos do Banco do Bradesco, como não conseguiram exito, foram para agência do Banco do Brasil, onde explodiram um caixa eletrônico e levaram uma quantia não revelada pela gerencia.

Na ação criminosa, os sete suspeitos efetuaram vários disparos na via pública e na faixada do prédio da companhia; após a ação criminosa, fugiram em uma VAN, que haviam tomado de assalto na BR 316, nas proximidades do Povoado Tirirical, zona rural, deste município e em um Veiculo  PRISMA, tomado no centro da cidade, iniciando a fuga pela MA-318, sentido de São João do Carú.

A equipe de policiais da companhia e com o reforço de uma viatura da Força Tatica e uma das 2º CIA Companhia,  iniciaram a perseguição, sendo recuperada a VAN, no Povoado Santa Maria e o Prisma, no Povoado Barrote, ambos na Zona Rural, deste município.

A primeira prisão aconteceu no Povoado KM 18, foram presos os indivíduos: GÊNILSON RIBEIRO SOARES, de 24 anos de idade e VENDERSON MIRANDA DOS SANTOS,de 21 anos de idade, ambos residentes em Bom Jardim, onde segundo a policia, foram os responsáveis de esconderem os veículos usados no assalto, já o elemento “GORDINHO” também residente em Bom Jardim, foi preso no terminal Rodoviário,  por segundo investigações ter sido o responsável para colocar os grampos na pista da BR 316, no sentido Ze Doca e Santa Ines.

No dia 03/02/17, a equipe da SEIC, prenderam na MA 014, nas proximidades de Vitória do Mearim, 05 dos que participaram do assalto, nesta mesma data, após receberen informações de moradores da região, foram apreendidos nos Povoados Rapadura Velha e Óscar,  UMA MOTO SERRA STIHL,TS420; 14 CARTUCHOS, CALIBRE 44; UM CARTUCHO CAL.12; UM RIFLE,CALIBRE 44, sem marca e numero aparente;UM COLETE BALÍSTICO, MARCA INALANDO, No 015.31566.15 de propriedade da empresa PROSEGUR,No C.A. 32.272 e  UMA ESCOCESA DE REPETIÇÃO, MARCA BOITO, modelo BOA STA 84, No 15538.

Os conduzidos foram apresentados na Delegacia sem lesão corporal.  Os veículos,  as armas e todos materiais apreendidos foram apresentados aos Delegados da SEIC.

EQUIPES DO DIA 01/02/17:SUBTENENTE BRITO

CABO DANIEL

CABO LEOBINO

SD BRUNO

VIATURA FAT/7o BPM e VTR DA 2a/7oBPB

EQUIPE DOS DIAS 02 e 03/02/17

SUBTENENTE BRITO

SARGENTO PARGA

CABO ABREU

CABO LEOBINO

SD F. CARVALHO

SD BRUNO

SD SANTIAGO

OBS: SUBTEN BRITO, CABO ABREU,CABO LEOBINO E SD BRUNO, estavam de folga e foram voluntários para o serviço.

www.obomja.com com informações da 3º CIA de Bom Jardim. Imagens abaixo.

COMPARTILHAR

1 COMMENT

  1. Quem mais em bom Jardim está envolvido nesse assalto, sempre tantos nas bebedeiras, gastando o dinheiro do fruto do trabalho alheio, falam de mais alguns nas ruas da cidade, seria bom investigar melhor.
    Quem sabe assim não nos surpreendemos com mais alguns nomes.

DEIXE UMA RESPOSTA